M.L.S., de 39 anos, J.I.V., de 56 anos e J.M.C., de 30 anos foram presos por tráfico de drogas no bairro Nova Cidade na noite de sábado (7). A ação foi realizada pelos policiais do Giro PMRR (Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva).
De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento ostensivo quando avistaram um veículo branco, modelo prisma, que ao perceber a presença dos policiais, foi acelerado numa tentativa de fuga. M.L.S. e J.M.C. estavam no carro e foram abordados, mas como não foi encontrado nada durante a revista pessoal, ambos foram questionados sobre o motivo da fuga e M.L.S. confessou que estava com uma quantidade de skunk na porta do veículo e afirmou que a droga foi vendida por J.M.C.
Durante a revista veicular, além das drogas, foi encontrada uma balança de precisão funcionando, ao ser questionado sobre o objeto, J.M.C. entregou uma terceira pessoa que estaria esperando em casa com um tablete de skunk. Ao chegar no local, os policiais encontraram J.I.V. sentado em uma cadeira, que ao avistar a guarnição tentou fugir, mas foi alcançado. J.I.V. confessou que estava esperando os comparsas para levar a droga ao possível comprador.
Diante das confissões foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram algemados e conduzidos à Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.
Ao todo, com os três foram apreendidos os seguintes itens:
1 Tablete de skunk;
1 Invólucro de skunk;
1 balança de precisão funcionando;
1 veículo prisma de cor branca
1 celular motorola
1 celular samsung
R$ 2478 em espécie