Três jovens foram presos com uma grande quantidade de droga Skank, conhecida como supermaconha, no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista. A ação foi realizada pela Polícia Militar e ocorreu na noite deste sábado (26).
Durante um patrulhamento de rotina na rua Santa Maria do bairro Centenário, os policiais observaram um grande número de pessoas em frente a uma residência, já conhecido como um ponto de comercialização de drogas.
Ao fazer a abordagem dos suspeitos, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma embalagem com pasta base no bolso da calça de um dos envolvidos e ao fazer buscas nas proximidades foi encontrado do lado de dentro do portão da residência, 78 papelotes com Skank e uma balança de precisão.
Questionado sobre o entorpecente, o suspeito relatou que era para venda. A polícia relatou que o outro envolvido tentou resistir a prisão e foi preciso uso controlado da força.
Ao fazer buscas no sistema, os policiais identificaram que um dos envolvidos estava descumprindo o horário de entrada no albergue. O material foi apreendido e os três suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.