Três indivíduos com idades entre 18 e 19 anos, foram detidos na tarde de hoje (22), após uma tentativa frustrada de assalto à casa de um sargento da reserva da Polícia Militar no município de Alto Alegre, no centro-oeste de Roraima.
De acordo com a PM, um dos elementos que portava um revolver calibre 38, rendeu a esposa do policial em frente à casa das vitimas. Ela gritou por socorro e ambos foram levados para o interior da residência.
O sargento teria se soltado e desferido um golpe no assaltante. Logo após, conseguiu escapar do local e acionou uma viatura. A mulher permaneceu em posse dos bandidos e foi agredida por um deles.
Ainda conforme a PM, os elementos fugiram e foram encontrados em uma rua sem saída, onde não atenderam as solicitações de parada, dando inicio a uma perseguição pelas ruas do município.
Os agentes efetuaram diversos disparos contra o veiculo utilizado pelos bandidos e conseguiram perfurar três pneus. Os mesmos perderam o controle do carro e se renderam em seguida.
Além da arma de fogo utilizada no assalto, em posse dos suspeitos havia um canivete e um cigarro de maconha. O trio foi conduzido para o Quartel da PM de Alto Alegre.