A Polícia Militar prendeu três homens com 117 tabletes de skunk, a droga conhecida como supermaconha, nesta quarta-feira (20), no posto de fiscalização da vila Jundiá, em Rorainópolis, a 321 quilômetros da capital Boa Vista.
Segundo a PM, no momento do anúncio da voz de prisão, o suspeito que conduzia o caminhão Mercedes Benz verde em que os três estavam tentou agredir um dos policiais, mas rapidamente foi imobilizado pela guarnição.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia especializada de Rorainópolis, onde ficarão à disposição da Justiça para todas as providências cabíveis ao caso.
As prisões e apreensões foram feitas por volta de 3h40, quando a equipe da Operação Hórus Sul/Vigia abordou o veículo onde os três suspeitos seguiam em direção a Manaus.
Além das drogas, os policiais apreenderam com eles três máquinas de pavimentação, uma furadeira industrial, 18 latas de solvente, 25 latas de tinta de asfalto, dois desengraxantes de cinco litros, uma máquina de serrar mármore, uma lixadeira, uma caixa de ferro cor azul, uma mala pequena cor vermelha e três celulares, além de documentos pessoais.