Trio é preso com drogas, pistola falsa e dinheiro em Boa Vista

Casal foi preso no bairro Cauamé; já outro homem foi localizado no bairro Equatorial. Delegado diz que suspeitos não têm ligação

Material apreendido pela Polícia Civil (Foto: Ascom PCRR)
Material apreendido pela Polícia Civil (Foto: Ascom PCRR)

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu, em flagrante, três pessoas nessa quinta-feira (17) em duas operações distintas nos bairros Cauamé e Equatorial, na zona Oeste de Boa Vista. O trio é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com os acusados, os policiais apreenderam drogas, uma réplica de pistola, duas balanças de precisão, um automóvel, uma motocicleta, celulares e dinheiro em espécie. As operações foram coordenadas pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).

A primeira ação foi realizada no bairro Cauamé. Segundo o delegado Marcus Albano, da DRE, o casal O. S. M., de 23 anos, e E. R. C. F., 26, foi abordado enquanto saía de casa para realizar uma entrega de drogas. O homem já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e a mulher foi presa em 10 de setembro por furto em uma loja do shopping dessa mesma região.

A segunda prisão foi no bairro Equatorial, onde o suspeito P. R. S. P., de 24 anos, foi localizado enquanto realizava uma venda de drogas. Na operação, os policiais apreenderam, além de drogas e dinheiro, um veículo usado para as entregas e uma réplica de arma de fogo.

Segundo Marcus Albano, não há conexão entre as duas ocorrências. O trio foi encaminhado para a audiência de custódia nesta sexta-feira (18).

Apreensão da Polícia Civil (Foto: Ascom PCRR)