Polícia

Trio é preso com entorpecentes no bairro Senador Hélio Campos

Envolvidos foram presos na tarde de ontem, 28, durante ação em conjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc)

No fim da tarde de ontem, 28, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital.

O trio foi identificado como Jacimo Franco, conhecido como “Jabá”, de 36 anos, Adailma Guerra, também conhecida como “Zitinha” de 23 anos e Inácia Guerra, de 21 anos.

Conforme a DRE, Jacimo estava sendo investigado por suspeita de integrar organização criminosa que atuava no trafico de drogas na Capital. Em caso recente, há cerca de dois meses, o irmão de Franco também foi preso por caso semelhante em operação da DRE.

CASO

No inicio da noite de ontem, a equipe de operações da Delegacia abordou Jacimo e Adailma que estavam em uma motocicleta. O casal estava na posse de cinco trouxinhas de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Em seguida, durante revista na residência dos suspeitos, em uma vila no bairro Senador Hélio Campos, foi encontrada cerca de 500g de pasta base de substância aparentando ser cocaína preparada para a venda e avaliada em aproximadamente R$ 5 mil reais.

Além disso, foi encontrada uma balança de precisão, apetrechos normalmente usados para o tráfico de drogas e a quantia de R$ 3.200 reais em espécie.

O trio foi encaminhado para a sede da DRE onde foram apresentados para a lavratura do flagrante pelo delegado titular João Evangelista. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e apetrechos.

Após a conclusão dos trabalhos, os envolvidos serão encaminhados para exame de corpo de delito e em seguida ficarão a disposição da Justiça no sistema prisional.

Com informações da DRE