Durante patrulhamento pelo bairro Doutor Silvio Botelho, na zona Oeste da capital, na madrugada de domingo, 9, uma equipe da Polícia Militar avistou três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, em atitude suspeita dentro de um veículo próximo a um posto de combustível na região.
Os policiais deram ordem de parada aos ocupantes do carro e os revistaram individualmente. Com um dos suspeitos foram encontrados pequenos pacotes com substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de R$ 122 em espécie.
Em um primeiro momento, um dos suspeitos afirmou que ele havia encontrado a droga no estacionamento do Estádio Canarinho, mas logo em seguida confessou que os entorpecentes e o dinheiro pertenciam a ele. Nesse instante, o criminoso ainda tentou subornar um dos policiais que efetuava a prisão do trio, dizendo a ele que poderia ficar com o dinheiro e as drogas, mas os policiais encaminharam os três para a Central de Flagrante no 5º Distrito de Polícia (DP), onde prestaram esclarecimentos e foram flagranteados por tráfico de drogas.
Eles passaram por procedimentos de praxe, foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e logo em seguida levados de volta ao distrito policial, onde ficaram recolhidos até audiência de custódia, que não teve o resultado divulgado. (T.C)