Três jovens, identificados como V.G.A.S, de 21 anos, O.C.G, de 20, e O.C., de 28, foram presos nesta quinta-feira (18) envolvidos com tráfico de drogas em um prédio abandonado no bairro Buritis. A ação do Reforço Setorial do 1º Batalhão da Polícia Militar foi desencadeada após denúncia anônima sobre a venda e o uso de entorpecentes na rua João Padeiro.
De acordo com as informações, O.C. foi visto saindo do local e apressou os passos ao avistar a viatura da polícia. Na ocasião, o homem se desfez de uma carteira de cigarros. Após ser abordado, foi localizado no bolso da bermuda um invólucro de entorpecente aparentando ser pasta base. À guarnição, O.C. teria afirmado que comprou a droga com um homem no prédio abandonado.
Após as informações, os policiais foram até o local e viram V.G.A.S. empreender fuga por dentro do prédio e se desfazer de objetos. O jovem foi capturado e estava com três invólucros grandes de pasta base.
Ainda no prédio, segundo as informações, a PM localizou O.C.G. dentro de um cômodo com dois invólucros médios e duas pedras aparentando ser pasta base, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 228,00 em cédulas trocadas. Ainda teriam sido encontrados uma munição de calibre 38 intacta e um invólucro aparentando ser skunk.
A polícia solicitou apoio da equipe do Canil, que realizou buscas na área, mas não localizou outros materiais ilícitos. Os três foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências.