Polícia

Trio preso por furto em Caracaraí é liberado em audiência de custódia

Policiais civis e militares prenderam no domingo, 27, no Município de Caracaraí, a 155 quilômetros da Capital pela BR-174, Centro-Sul do Estado, três homens suspeitos de furtar mais de R$ 11 mil de uma padaria na sede daquele município. Charles Melgueiro Vitor, de 34 anos, Oziel de Sousa Gomes, de 29, e Luís Carlos Pinheiro Dos Santos, de 25, só foram presos porque houve denúncia anônima. Apesar dos suspeitos terem sido flagrados com dinheiro da vítima e uma arma de fogo municiada, os três foram liberados ontem à tarde, após audiência de custódia na Justiça.

Os policiais começaram a investigar o caso após receberem a denúncia do paradeiro de um dos suspeitos. A informação procedia e logo os outros dois envolvidos no crime também foram localizados. O trio teria furtado uma padaria, de onde levaram mais de R$ 11 mil. Os suspeitos repartiram o dinheiro, que foi apreendido pela polícia.

Além do dinheiro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma estava com um dos suspeitos. Todos foram apresentados na Delegacia de Caracaraí para as devidas providências e depois encaminhados à Penitenciária Agrícola, na Capital, mas já estão soltos. (AJ)