Um dos corpos encontrados no Distrito Industrial é identificado

Yonel de Jesus Lopes Campos, de 27 anos, teria sido morto por arma branca

O corpo de Yonel de Jesus Lopes Campos foi encontrado na sexta-feira, 14 (Foto: Divulgação)
O corpo de Yonel de Jesus Lopes Campos foi encontrado na sexta-feira, 14 (Foto: Divulgação)

Yonel de Jesus Lopes Campos, de 27 anos, foi identificado como sendo um dos corpos encontrados em uma área de mata, no Distrito Industrial, nesse final de semana. Campos foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira, 14, e a liberação para sepultamento ocorreu no dia seguinte.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima teria sido morta por arma branca, por meio cruel e a causa do óbito foi choque hipovolêmico. A morte teria ocorrido na quinta-feira, 13.

Yonel estava vestido com uma camisa vermelha estampada com a marca “Burberry” em laranja, e calça de moletom preta. Ele tinha tatuagens com os nomes “Antonella ❤️” e “Yoinelis ❤️” nos ombros, além da palavra “Delico” no antebraço esquerdo, e símbolos de notas musicais no antebraço direito.

O outro corpo, encontrado a 300 metros do de Campos, ainda não foi identificado. O IML solicita o comparecimento de familiares e amigos para fazer o reconhecimento e já divulgou características de tatuagens. Ambos os corpos estavam em avançado estado de decomposição.