
W.K.P.M., de 20 anos, foi presa com 29 trouxinhas de skank e pasta base de cocaína no bairro Nova Cidade, após uma denúncia. A prisão foi efetuada pelo Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) na tarde dessa quarta-feira, 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guarnição estava em patrulhamento quando foi informada por populares de que em um beco da Rua Boa Vista estava ocorrendo uma intensa movimentação de tráfico de drogas. No momento em que os militares foram verificar a denúncia, encontraram um homem conduzindo uma bicicleta em alta velocidade e em atitude suspeita, o que motivou a abordagem.
Prisão e Apreensão no Bairro Nova Cidade
Durante a busca pessoal, foram encontrados com o homem três invólucros: um de pasta base de cocaína e dois de skank. Questionado sobre o entorpecente, o homem confessou ser usuário de drogas e que havia comprado com W.K.P.M.
Os policiais foram até a residência da suspeita, e ela informou que tinha mais entorpecentes dentro do quarto, guardados em uma caixa de sapatos, onde foram encontrados invólucros de skank e pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e apresentada, juntamente com o material, na Central de Flagrantes.