O vaqueiro, J.S.B., de 46 anos, foi preso após atirar na cabeça e costas do mecânico W.A.C., de 24 anos. A tentativa de homicídio, ocorreu em uma fazenda localizada na vicinal 6 km 26 da Vila Campos Novos, município de Iracema, na madrugada desta segunda-feira, 20.
Quando os policiais da 2° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (2° CIPFron) chegaram o local, encontraram a vítima com perfurações na região da cervical, pescoço e crânio. W.A.C. contou que J.S.B. era trabalhador da fazenda e o teria baleado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para cuidados médicos.
Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito, que fica na zona rural do Apiaú, município de Mucajaí, e apreenderam uma arma de fogo calibre 20, cartuchos deflagrados e recarregados, bem como, 64 espoletas, 1 tubo de pólvora e aproximadamente 200g de chumbo.
J.S.B. estava em visível estado de embriaguez. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia do município para as providências legais e cabíveis.