Familiares do vaqueiro Abílio Martins Neto, de 31 anos, que está desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano, ainda não tem informações sobre o paradeiro dele.
O homem sumiu na vicinal 7, em Caroebe, após ser conduzido à delegacia do município por suposto porte de arma, mas foi liberado logo em seguida.
Celize Soares, de 53 anos, mãe de Abílio, veio do estado do Pará para procurar o filho. Ela registrou um Boletim de Ocorrência foi registrado junto a Delegacia de Polícia de São João da Baliza
“Nós estamos desesperados, não temos informações sobre o paradeiro dele ou o que pode ter acontecido, ele sumiu misteriosamente. Não sabemos se está vivo ou morto, é uma aflição o que estou vivendo. Não sei mais o que fazer”, enfatizou Celize.
Abílio Martins Neto estava de calça jeans azul, camisa branca de manga longa e botas. Com ele estava uma motocicleta Bros 160 cilindradas, com a placa NAQ 1G82 e um aparelho celular.
A Polícia Civil de Roraima informou que o caso do desaparecimento de Abílio foi registrado e investigado pela Delegacia de São João da Baliza, no qual foram ouvidas inúmeras testemunhas, incluindo familiares, amigos e possíveis desavenças.
No entanto, não foram encontrados indícios que apontassem para o cometimento de um possível crime contra ele. Além disso, não foram identificadas pistas conclusivas a respeito de seu paradeiro.
Diante dos fatos, as investigações ainda seguem em andamento e a PCRR conclama a todos aqueles que tiverem informações que possam contribuir para a localização do vaqueiro Abílio Martins Neto que entrem em contato por meio do telefone (95) 98410-2229. A identidade será mantida em sigilo.