Um veículo modelo Sandero, que havia sido furtado há 12 dias, foi recuperado por policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), nessa segunda-feira, 14, no bairro Jóquei Clube.
A guarnição estava em patrulhamento pela Rua Manoel Vicente de Souza, no bairro Asa Branca, quando avistou o carro estacionado em frente a uma residência. Após consulta da placa, as informações não batiam com o veículo consultado.
Os policiais retornaram ao local onde o carro se encontrava, mas ele já havia deixado a residência. Perguntado ao proprietário da casa sobre o veículo, ele informou que pertencia ao seu filho W.M.M.S. e forneceu o endereço dele, no bairro Jóquei Clube.
Os policiais se deslocaram até a residência de W.M.M.S., porém ele não estava em casa apenas K.S.S. de 38 anos, que é sua esposa. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Questionada sobre o veículo, a mulher informou que o carro foi deixado aos seus cuidados pelo seu companheiro. Ela relatou que o carro era fruto de ‘rolo’ em que o marido se envolve.
Durante a revista veicular, foi constatado que a placa não condizia com a numeração do chassi. Além disso, as placas do carro que haviam sido furtadas, estavam embaixo do banco do motorista. Ao realizar nova consulta, ficou compatível as placas e chassi do carro.
Diante dos fatos, K.S.S. e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.