Polícia

Vendedor não aceita separação e é preso após agredir ex-mulher

A vítima foi agredida no dia 17 deste mês quando o vendedor foi na casa dela e a viu com outra pessoa. Ele tentou matá-la no dia seguinte no local de trabalho

O vendedor identificado pelas iniciais F.C.N.R.J., de 35 anos foi preso por violência doméstica na manhã desta terça-feira (23) em uma oficina no bairro São Vicente, informou a Polícia Civil de Roraima.

A vítima, de 22 anos, estava com o vendedor desde os seus 14 anos de idade, mas se separou há aproximadamente três meses. O ex-marido não aceitava o fim do casamento e tampouco um possível novo relacionamento dela.

Conforme a delegada Verlânia Silva de Assis, que estava no atendimento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no dia 17 deste mês o vendedor foi à casa da ex-mulher e a viu com outra pessoa.

“Com raiva, ele a agrediu com socos na cabeça, murro nos braços e puxão de cabelo. Mas como não deixou marcas aparentes, a vítima não fez o exame de corpo de delito, mas nos procurou e registrou o Boletim de Ocorrência solicitando uma medida protetiva”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, no dia seguinte o vendedor procurou a vítima novamente, desta vez em seu local de trabalho. Porém, quando ela o viu com algum objeto na mão, conseguiu fugir e se esconder. Ele chegou a dizer para uma funcionária do setor que sua intenção era encontrar a mulher para “esfaqueá-la e matá-la” dentro da loja. 

Após a vítima procurar a DEAM novamente, o fato foi comunicado à justiça e o mandado de prisão preventiva contra o vendedor foi expedido.

Durante o procedimento da prisão, ele não apresentou resistência. Ao final dos procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para o exame de integridade física e, em seguida foi entregue no sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria