FRONTEIRA COM A VENEZUELA

Venezuelana é morta a tiros enquanto desembarcava de táxi em Pacaraima

Suspeito estava na companhia de uma mulher na hora do crime. Havia no corpo da vítima quatro marcas de disparos de arma de fogo

Mulher venezuelana foi morta dentro de táxi intermunicipal de Pacaraima (Foto: Divulgação)
Mulher venezuelana foi morta dentro de táxi intermunicipal de Pacaraima (Foto: Divulgação)

Um homem assassinou a tiros uma venezuelana identificada como Maribel Del Carmen Jiminez, de 46 anos, enquanto ela desembarcava de táxi intermunicipal no Município de Pacaraima, a 218 quilômetros da capital Boa Vista. O suspeito estava na companhia de uma mulher na hora do crime. Ainda não há informações detalhadas sobre os acusados.

A perícia da Polícia Civil identificou no corpo da vítima quatro marcas de disparos de arma de fogo. No local do crime, havia três munições de calibre 380 não-deflagradas (não-usadas). O caso é investigado pela Delegacia de Pacaraima.

A Folha apurou que a passageira embarcou no Terminal de Integração João Firmino Neto, no bairro Buritis, em Boa Vista, com direção à cidade que faz fronteira com a Venezuela. Após deixar um passageiro, o taxista de 41 deixou a vítima na casa dela e a ajudou a retirar uma mala do porta-malas.

Nesse momento, um carro de passeio azul estacionou atrás do táxi. Um homem desceu do veículo, a vítima retornou ao banco dianteiro do passageiro, e o suspeito insistiu para que ela saísse.

Dentro do táxi, havia ainda outra passageira, de 42 anos, que foi agredida com socos e tapas e obrigada a sair do carro. Na hora, o taxista se afastou um pouco do local.

Como a vítima desobedeceu a ordem do bandido e saiu do banco da frente para se proteger no de trás, o acusado efetuou vários disparos contra ela. Embora nem todas as munições foram deflagradas, quatro delas atingiram a vítima. Os suspeitos fugiram.

O taxista e outra passageira ficaram em estado de choque – ela foi levada para o Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, em Pacaraima, para cuidado médico.

Venezuelana foi morta no banco do passageiro traseiro do táxi intermunicipal (Foto: Divulgação)