Polícia

Venezuelano é assassinado durante briga generalizada no Buritis

Mais duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro

Um venezuelano identificado como Yotzaelth, 22 anos, morreu durante uma briga generalizada na madrugada deste domingo, 13, no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. 

O jovem teve perfurações de arma branca na cabeça, pescoço, três no tórax e duas no fêmur. A equipe da Polícia Militar (PMRR) foi acionada pela Central de Operações (Ciops), que ao chegar ao local se deparou com a vítima no chão e aparentemente desfalecida.

Além do jovem, mais duas pessoas também de origem venezuelana foram feridas. Uma mulher de 33 anos teve perfurações nas costas, do lado direito e um homem de 36, na caixa torácica. As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. 

Durante revistas pelo local foi encontrado o cabo de uma faca próximo a um muro e uma lâmina em um corredor, que foram entregues a equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH).  

Segundo a PM, a confusão teria ocorrido durante uma festa em comemoração ao dia dos namorados quando uma das vítimas tropeçou e a começou os desentendimentos.