O venezuelano J.G.P.N., de 25 anos, foi preso com 13 kg de skank, conhecido como supermaconha, nesta terça-feira, 14, no bairro Cinturão Verde.
Conforme apontado nas investigações, ele é suspeito de guardar e distribuir drogas em Boa Vista.
A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, as investigações que apontam a participação do investigado no crime de tráfico de drogas em Roraima, vêm sendo intensificadas.
“Os policiais trabalhavam a informação de que o investigado receberia uma grande quantidade de drogas ao longo desta semana e passaram a intensificar os trabalhos, que resultou na operação deflagrada hoje com a apreensão de 12 tabletes de drogas, totalizando 13 quilos”, disse a delegada.
As investigações apontam que o indivíduo recebia drogas de uma rota que está em investigação e guardava em seu apartamento e, depois, ele próprio fazia a distribuição nos pontos de vendas.
O homem foi conduzido até a DRE, onde foi lavrado contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante e será apresentado nesta quarta-feira (15), na Audiência de Custódia.