Polícia

Venezuelano morre no hospital após ser baleado em Pacaraima

Vítima foi atingida no abdômen e no olho direito. Assassino fugiu e ninguém apresentou suspeito à Polícia Militar

O venezuelano Jesus Daniel Urbina Meza, de 22 anos, morreu no Hospital Délio Oliveira Tupinambá após levar dois disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (13), em uma vila de apartamentos no Município de Pacaraima, a 218 quilômetros da capital Boa Vista. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

O assassino fugiu e ninguém apresentou suspeito à Polícia Militar, informou a própria corporação. A vítima foi atingida no abdômen e no olho direito.

O irmão de Jesus Daniel foi quem o levou ao hospital. Ele contou à PM estava dentro do quarto junto com a vítima, manuseando telefone, momento em que o irmão saiu do local e que, aproximadamente cinco minutos depois, ouviu dois barulhos.

Ele disse ter esperado um pouco e saiu, e encontrou o irmão caído. O irmão da vítima disse ter pedido ajuda para um vizinho do quarto e carregaram o venezuelano nos braços até o hospital.

O irmão disse ainda não ter ouvido nenhuma discussão e não soube informar se a vítima tinha algum desafeto ou envolvimento com drogas. A PM disse ter encontrado uma poça de sangue fora do quarto de onde o venezuelano foi encontrado, mas não ter achado o celular dele e cápsula de arma.