Polícia

Viatura da PM se envolve em acidente com motocicleta

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã de sábado, 9, por volta das 09h30 da manhã, no cruzamento da rua Estrela Cadente com a Travessa Estrela Dalva, no bairro Aracelis, zona Oeste da Capital. Conforme informações de testemunhas da colisão, a viatura da PM teria avançado a preferencial e atingido um motociclista, que fazia entrega domiciliar de botijões de gás.

Com o impacto, a vítima, que não foi identificada, ficou gravemente ferida e os produtos de sua venda ficaram espalhados pelo chão. A testemunha informou ainda que a fiscalização no local é fraca e que o veículo estava com as sirenes desligadas.

Hugo Rodrigo Gusmão, que mora próximo da região onde ocorreu o acidente, disse que foi o primeiro a chegar ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, foi informado que as viaturas estavam em ocorrência.

“Então liguei para o Corpo de Bombeiros e me foi passado que todas as viaturas do resgate estavam quebradas. A vítima ficou gravemente ferida e teve que esperar o socorro médico por quarenta minutos. Isso é absurdo!”, reclamou.

Gusmão também informou que momentos após o acidente, sete viaturas da Polícia Militar, inclusive da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) estiveram no local.

OUTRO LADO – A Folha entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar sobre o ocorrido e não obteve retorno. (P.C)