Armado com terçado, um desempregado de 22 anos atacou, anteontem à noite, a cunhada, uma doméstica de 27 anos. A confusão ocorreu no conjunto Pérolas do Rio Branco, no bairro Airton Rocha, zona Oeste. A vítima contou à polícia que o parente queria o liquidificador para trocá-lo por droga.
A investida já teria ocorrido outras vezes, segundo a vítima. A doméstica relatou que estava em casa e já se preparava para dormir quando o cunhado chegou armado e começou a ameaçá-la. O homem teria dito que se ela não lhe entregasse o aparelho, ele iria lhe atingir com o terçado.
A doméstica, sozinha, ainda tentou conversar, alegando que o liquidificador era de sua mãe, mas ele não se convenceu. Foi quando a vítima decidiu entregar o aparelho. O cunhado, desempregado, correu a uma boca de fumo, segundo a doméstica. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul.
CAMBARÁ – Na praça do Cambará, zona Oeste, uma universitária de 22 anos foi assaltada, anteontem à noite, por três adolescentes que usavam droga. O trio fumava maconha em um banco quando a estudantes passou. Um dos elementos se levantou e fez a abordagem. Depois mostrou uma faca e tomou o celular da vítima.
A universitária relatou à polícia que os três saíram correndo e entraram em uma casa, que supostamente seria uma boca de fumo, nas imediações da praça. Ela ligou para a PM, mas, passados alguns minutos, disse que decidiu ir embora porque estava com medo que os assaltantes voltassem. O caso também foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul. (AJ)