Clientes de um supermercado localizado na avenida Venezuela, no bairro Liberdade, registraram um vídeo que mostra um segurança agredindo um homem no estacionamento no local.
No vídeo, é possível ver o momento em que um dos seguranças dá um tapa e um chute no rosto do homem enquanto ele está deitado no chão, enquanto o outro segurança acompanha ao lado e segura uma sacola. O homem que foi agredido é suspeito de ter cometido um furto no local.
Em seguida ele é levado para o interior do prédio. Os clientes gritam indignados de que não podem bater no homem.
A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegou ao local o autor do furto já não se encontrava mais no supermercado e também não foi localizado.
O Fiscal foi encaminhado para a Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. O celular com a filmagem também foi apresentado na Delegacia para avaliação.
Outro lado – A empresa informou à reportagem da FolhaBV que não compactua com nenhum tipo de violência e estão reunidos com o departamento jurídico para tomar as providencias cabíveis.
” A gestão da rede de Supermercados Goiana vem a público informar que está ciente dos fatos ocorridos no dia 12 de setembro na unidade do Goiânia no Liberdade, informamos que todas as medidas administrativas foram tomadas com o desligamento dos envolvidos pois não é política da empresa esse tipo de comportamento, visto que prezamos e valorizamos cada cliente sem distinção de raça, cor, idade, gênero ou condição social. Informamos ainda que novas medidas estão sendo tomadas para intensificar a capacitação do setor de prevenção” informou por meio de nota.
VEJA VÍDEO: