Polícia

Vigilância na fronteira é reforçada após fuga

Foragidos do Amazonas podem chegar até Roraima

Após a fuga de 39 presos constatada no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da BR-174, em Manaus (AM), na manhã da última segunda-feira, as unidades policiais do Sul do Estado reforçaram a vigilância, especialmente em Jundiá, Rorainopólis, Caracaraí e Mucajai.

Os presos conseguiram escapar cavando um túnel de 11 metros, desenvolvido por cerca de quatro dias, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas.

A foto dos foragidos foi amplamente divulgada e se algum dos foragidos for reconhecido em Roraima pode ser denunciado anonimamente pelo 190 da Polícia Militar ou (95) 99139-9529 da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).

FORAGIDOS

Os presos considerados de maior periculosidade são: Afonso Celso Caldas Júnior, Antônio Silva de Oliveira (vulgo “Pitbull”), Bruno Lima de Oliveira, Francisco Rodrigues dos Santos (preso da Polícia Federal), Josimar Leite da Conceição, Magaile Ferreira Pereira, Nelson Gaviria Florez (vulgo “El Diablo”) e Patrick Pina Teixeira (vulgo “Pivete”).