Polícia

Vigilantes encontram corpo em banheiro

O jovem levou duas facadas no abdome enquanto usava o banheiro; Polícia e familiares ainda não sabem o que aconteceu

Vigilantes encontraram anteontem, à noite, dentro de um banheiro da Feira do Produtor, no bairro São Vicente, zona Sul, o corpo do auxiliar de serviços gerais Manoel Custódio Crispim da Silva, de 28 anos. Manoel tinha duas perfurações no abdome, provocadas por arma branca, segundo médicos legistas do IML (Instituto Médico Legal).
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o homem foi esfaqueado quando utilizava o banheiro. No local, a PM encontrou uma faca suja de sangue. Os golpes atingiram barriga e parte inferior da costela.
Ontem, pela manhã, nenhum feirante quis falar sobre o crime. Apenas informaram que durante a noite é perigoso transitar pela feira, escura e com apenas um vigia. “Aparecem muitos alcoólatras e viciados por aqui toda vez que anoitece. A área é grande e não dá para vigiar tudo. A PM tem que fazer mais rondas aqui dentro”, cobrou uma feirante, que preferiu não se identificar.
Ainda na madrugada de ontem, peritos da Criminalística estiveram no local e ,após os trabalhos, o corpo de Manoel foi conduzido ao IML, onde foi submetido à necrópsia, ontem, pela manhã, e entregue a familiares para sepultamento.
“Ele não tinha inimigos. Saiu de casa ontem (anteontem), à noite, com um amigo e só ficamos sabendo da morte hoje (ontem) pela manhã. Ele trabalhava e bebia de vez em quando, mas não devia a ninguém”, disse um parente ontem, pela manhã, enquanto aguardava a liberação do corpo no IML.
O delegado Juraci Rocha, titular da Delegacia Geral de Homicídio (DGH), adiantou, ontem, pela manhã, que sua equipe já estava em campo investigando o assassinato. “Escutaremos familiares e possíveis testemunhas”, finalizou.