
R.C.S., de 24 anos, foi preso após agredir a irmã de 27 anos e esfaquear o cunhado durante uma discussão, na Comunidade Indígena Campinho, região Canauanim, no município do Cantá, na madrugada desta quinta-feira, 27.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou a residência dos envolvidos, encontrou R.C.S. com os ânimos alterados, agressivo e portando uma faca na cintura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima contou aos policiais, que a confusão iniciou após R.C.S. pegar o celular dela sem autorização e a mulher foi questioná-lo, momento em que o homem iniciou as agressões, com puxões de cabelo e pegou um terçado. A mulher conseguiu correr e se esconder.
Além disso, ela relatou que sofre agressões constantes quando o irmão ingere bebida alcóolica e faz uso de entorpecentes.
Diante de toda a situação, o marido da jovem A.S.A., de 45 anos, tentou intervir e acabou sendo golpeado na mão esquerda.
Para conseguir conter o infrator, os policiais tiveram que utilizar técnicas de imobilização e algemação. Depois da prisão, o homem foi levado à Delegacia de Polícia do Município e as vítimas foram levadas ao hospital para cuidados médicos.