Polícia

Violência no trânsito continua e faz nova vítima em 72 horas

A violência no trânsito roraimense não para, e, com mais este caso, sobe para nove o número de motociclistas que morreram em cerca de 72 horas

  Mais uma fatalidade no trânsito roraimense. Antônio Pereira de Souza, 50 anos, morreu no começo da tarde de ontem após bater em um carro utilizado como transporte escolar. O acidente ocorreu em uma vicinal depois da Vila Progresso, na região do Taboca, no Cantá, município a 35 quilômetros da Capital pela BR-401, Centro-Leste de Roraima. Com mais este caso, sobe para nove o número de mortos no trânsito desde o final de semana.

Antônio pilotava uma motocicleta em alta velocidade, segundo a polícia, por isso bateu de frente com o transporte escolar ao fazer uma curva na estrada de piçarra. Ainda segundo informações de testemunhas, antes do ocorrido, ele estaria bebendo com amigos na Vila Progresso.

No final da tarde de ontem, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se preparava para ir à região do Taboca buscar o corpo. O delegado titular do Cantá, Maique Evelin, adiantou que iria analisar as causas do acidente para ver se o homicídio foi culposo ou doloso, que é afiançável. “Já colocarei minha equipe para ir ao local investigar o acidente”, disse.