Polícia

Violência no trânsito mata mais duas pessoas durante o feriadão

Depois de quatro mortos na RR-205, polícia registrou a morte de mais duas pessoas em acidentes envolvendo moto

A violência no trânsito continuou fazendo vítima no último dia de feriadão de aniversário do Estado. Duas pessoas que estavam em motocicletas morreram, uma no interior e outra na Capital. No fim de semana, quatro pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros na RR-205, estrada que dá acesso ao Município de Alto Alegre, Centro-Oeste do Estado

Na manhã de ontem, uma das vítimas foi o motociclista Antônio da Conceição Santos, 49 anos, que morreu atropelado na BR-174, no Município de Mucajaí, quando seguia rumo à Capital. Ele estava em uma motocicleta quando, ao passar por um buraco, perdeu o controle da direção e caiu. Logo atrás vinha um carro, que não teve tempo de desviar e passou por cima dele.  

A polícia da região foi acionada, que por sua vez chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas Antônio Santos não resistiu aos ferimentos. A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para Boa Vista, a fim de realizar a necropsia, mas o resultado do exame que aponta a causa da morte não foi divulgado ontem.

CAPITAL – Em Boa Vista, na madrugada de segunda-feira, Jair Lourenço da Silva, de 42 anos, conhecido como “Sabão”, morreu ao cair de moto.  Ele havia saído de uma festa e seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, estava pilotando o veículo, quando ele acabou perdendo o controle, bateu no canteiro central da Avenida Santos Dumont, no bairro 31 de Março, zona Norte da cidade.

Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima estava consciente e pediu ao sobrinho, que sofreu apenas escoriações leves, para levar a motocicleta embora que ele chamaria o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe socorrista chegou ao local, Jair da Silva já estava sem vida. Uma equipe do IML removeu o corpo ainda na madrugada de ontem e a família providenciou a documentação para liberação. (T.C)