Os criminosos oportunistas estão por todas as partes da cidade. Por volta das 21h40 da segunda-feira, dia 1o, uma técnica em enfermagem de 41 anos retornava para sua casa no bairro Senador Hélio Campos, usando sua motocicleta Honda/Fan, 150 cilindradas, cor preta, placa NUH-3640, quando precisou reduzir a velocidade para passar por um lamaçal e acabou sendo roubada.
Ela relatou que a corrente da moto travou e foi obrigada a parar. Três elementos que passavam pelo local, com idades entre 13 e 20 anos, um deles armado com uma faca, fizeram ameaças para a vÃtima e anunciaram o assalto. O adolescente falava pelo celular enquanto os comparsas subiam na moto.
No momento da fuga, os três bandidos subiram no veÃculo e apenas o piloto usava o capacete de cor rosa da vÃtima. Eles seguiram em direção à Avenida AtaÃde Teive e fizeram conversão à esquerda, para o Conjunto Cruviana. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5° DP para que a PolÃcia insira no sistema a restrição de roubo e furto do veÃculo. (J.B)