O suspeito de um assalto morreu em um capotamento ocorrido na manhã deste domingo, 24, na região do Murupu, trecho Norte da BR-174, zona Rural de Boa Vista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso tratou-se de um assalto seguido de capotamento intencional. Um homem pôs à venda um veículo, modelo Toyota Corolla, de cor preta, em um aplicativo de compra e venda na internet. Dois suspeitos teriam marcado um encontro com a vítima, fingindo que gostariam de comprar o veículo.
Ao chegar no local combinado, os elementos entraram no carro anunciando o assalto e obrigaram a vítima a dirigir em direção à rodovia. O dono do carro disse para alguns populares no local que seria morto e os bandidos ficariam com o veículo. Por isso, ao chegar à região do Murupu, km 528 da BR, o proprietário decidiu puxar o volante do carro para a direita e causar o capotamento intencionalmente, no intuito de evitar que fosse morto.
O motorista conseguiu sobreviver e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local do fato. Ele deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR) e depois de receber atendimento médico, foi liberado.
Um dos suspeitos, C.E.S.S, de 20 anos, ficou agonizando dentro do carro e morreu antes do socorro chegar. O outro, que não foi identificado, ainda teria conseguido fugir. O caso será investigado pela Polícia.