CENTRO

Vítima de ataque a tiros morre após ficar 16 dias internada

Minnelli Milagros Montaño Sicerine foi baleada no olho e antebraço

O corpo foi removido ao IML (Foto: Arquivo Folha BV)
O corpo foi removido ao IML (Foto: Arquivo Folha BV)

Minnelli Milagros Montaño Sicerine, de 41 anos, morreu no Hospital Geral (HGR), após ficar 16 dias internada. A mulher foi baleada durante um ataque, que vitimou Jorgenis José Jimennez Ruiz, de 36 anos, na Avenida Benjamin Constant, no Centro, no dia 6 deste mês.

Minnelli foi atingida no olho direito e antebraço. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta no Centro de Boa Vista

ATAQUE

Quando uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) chegou ao local, testemunhas disseram que dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, chegaram ao local e efetuaram os disparos. Na sequência, os suspeitos fugiram.

O óbito de Jorgenis foi confirmado ainda no local da ocorrência pelo médico socorrista. A mulher recebeu os primeiros socorros e foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao HGR.

A Perícia, a DGH (Delegacia Geral de Homicídios) e o IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionados. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial, e a Polícia Civil investiga o caso.