Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira por volta das 19h30 na Rua Vicente Correia de Lira, bairro Asa Branca. A vítima foi identificada como Giclis Leonardo de Los Santos Sanchez, natural da Venezuela. O homem nasceu no dia 29 de março de 1989, portanto, fazia aniversário de 32 anos no dia da sua morte.
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o homem morava em uma residência com mais quatro famílias, sendo cerca de 20 pessoas no local. O relato é que a vítima trabalhava com reforma de estofados e móveis.
Uma das testemunhas informou à FolhaBV que a vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. A informação é que a vítima estava chegando em casa e foi atingida com quatro tiros de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um no braço e outro no tórax. Segundo a Polícia Civil de Roraima, a vítima ainda tentou correr, mas caiu no chão, ocasião em que os infratores, ainda não identificados, fugiram do local.
“Ouvimos os tiros e saímos correndo por medo. Ele caiu morto já. Não sei o motivo do crime, acho que pode ser roubo. Ele saiu com seu telefone e não está mais com ele agora”, disse um dos moradores do local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o translado do corpo e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), da Polícia Civil, ficará responsável pela investigação do crime. Uma guarnição da Polícia Militar também efetuou diligências no local. Entretanto, ninguém foi preso.
Somente com o aprofundamento das investigações é que a Polícia Civil poderá apontar as causas e autoria do crime. O cidadão pode contribuir para esclarecer o crime, fazendo contato pelo Disque Denúncia por meio do número 181. Sua identidade será mantida em sigilo.
Leia mais:
Bandidos fazem família refém, sequestram dono da casa e são presos -…