D.M.F.C., de 25 anos, foi preso após um adolescente, de 15 anos, rastrear o celular que havia sido roubado nessa quarta-feira, 19.
A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que seguia em uma rua no bairro Buritis quando foi abordado pelo suspeito em um veículo modelo Celta, de cor preta, que anunciou o assalto colocando a mão dentro da camisa simulando está armado.
O adolescente rastreou o celular, que indicou está no bairro Santa Tereza. Ele em companhia de uma prima foram até o local, encontraram o veículo do suspeito e acionaram a polícia.
Populares informaram que o proprietário do carro tinha estacionado ali porque tinha acabado a gasolina.
Horas depois foi avistado um homem com as mesmas características entrando no carro. Foi realizada a abordagem e constatado que D.M.F.C. é conhecido da polícia pela prática dos crimes de tráfico de drogas e estelionato. No interior do carro, foi encontrado apenas o fone de ouvido, R$ 170, entre outros itens.
Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram apresentados no 5° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.