Polícia

Vítima reage a roubo de celular e é espancada por criminosos

O homem teve ferimentos na cabeça

A vítima D.C.C.C., de 26 anos, reagiu ao roubo de um aparelho celular e foi espancado pelos criminosos, em uma praça, no município de Uiramutã, ao Norte do Estado, na noite dessa quinta-feira, 6.

A Primeira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (1° CIPFron), foi acionada para atender uma ocorrência de briga, porém ao chegar ao local foi constatado que se tratava de um roubo de celular com agressão.

Aos policiais a vítima informou que estava no banco da praça utilizando o seu celular para assistir, quando dois homens se aproximaram e pegaram o aparelho que estava sobre a sua perna. 

Ele pediu o aparelho de volta quando foi atacado com pancadas. Para se defender, trocou socos com o infrator, vulgo orelha. Momento em que foi atingido por uma pedra na cabeça por outro envolvido por nome Ruben, vulgo negrito. Após o ocorrido, os suspeitos saíram correndo.

A vitima foi encaminhada ao hospital para os cuidados médicos e a guarnição saiu a procura pelas ruas do município, mas nenhum dos infratores foi encontrado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município para as providências legais e cabíveis.