Os três homens mortos em dois tiroteios ocorridos em menos de 8h de diferença em Boa Vista na noite dessa terça-feira, 16, e madrugada desta quarta-feira, 17, foram identificados e liberados para sepultamento no final da manhã de hoje.
Os homicídios ocorreram nos bairros Centro e Tancredo Neves, em pontos conhecidos pelo alto índice de tráfico de drogas.
As vítimas são Weslley Marcos da Silva Souza, de 27 anos, Bruno Silva de Lima, de 40 anos, e João Batista Filho, de 50.
CRIMES
De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local encontrou os dois homens caídos no chão inconscientes e um outro sentado na calçada com sangramento no braço direito, que não soube informar o ocorrido que apenas tinha sido atingido com disparo de arma de fogo no braço direito e no quadril.
Um homem que se apresentou como testemunha ocular, informou à equipe que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, o piloto trajando blusa preta e a garupa blusa azul clara, chagaram no local perguntando se as vítimas tinham entorpecentes, em seguida o garupa sacou uma arma de fogo tipo pistola e efetuou vários disparos.
Ainda de acordo com a testemunha, após a ação os indivíduos deslocaram em alta velocidade sentido Ataíde Teive , Bairro Asa Branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ainda no local, atestou o óbito dos dois homens. O terceiro homem recebeu atendimento médico em seguida encaminhado consciente para o Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu alguns estojos calibre.40.
A terceira vítima foi Weslley Paulo Alves de Souza, que foi assassinada na Rua Cecília Brasil, no Centro, por volta das 5h, desta quarta-feira. Outras três pessoas, sendo dois homens de 32 e 50 anos e uma mulher de 29 anos, ficaram feridos. O local, também foi palco de outro homicÃdio, ocorrido no dia 20 de abril.Â
À Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas disseram que um carro, de cor branca, estacionou próximo ao Mirante do Rio Branco e desembarcaram dois homens subiram pela rua Cecília Brasil e ao se aproximarem de uma clínica, um dos suspeitos sacou uma pistola e atirou contra o grupo.
Os feridos foram atendidos pelo Samu e levados ao HGR. Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).