Polícia

Vizinhos tentam saquear bar no Asa Branca

Ao saber que dono de bar havia morrido no HGR e não tinha parentes em Roraima, vizinhos teriam tentando saquear o estabelecimento

A Polícia Militar foi acionada, ontem à tarde, para atender uma ocorrência de saque a um bar, no bairro Asa Branca, zona Oeste. É que vizinhos ficaram sabendo que o dono do estabelecimento, Claudinor Teodório, havia morrido na UTI do Hospital Geral de Roraima (HGR) e não tinha parentes em Roraima (veja matéria na página 7A).
Segundo informações de funcionários do HGR, o comerciante morreu de parada cardíaca na UTI no momento em que ocorria um apagão na cidade. O paciente morreu no mesmo horário das oscilações, mas a informação é que, antes da queda de energia, ele já estava entrando em parada cardíaca. A falta de energia, segundo servidores, apenas teria contribuído para a morte inevitável.
O bar de Claudionor, segundo policiais militares, estava sob a responsabilidade de um vizinho, que anteontem à tarde já havia acionado a Polícia Militar porque outros vizinhos tentavam saquear o estabelecimento.
No início da noite de ontem, policiais militares novamente foram ao bar. Até o encerramento da matéria, às 20h40, o local permanecia inviolável. Dentro do estabelecimento há aparelhos de som e outros equipamentos eletroeletrônicos, além de mesas, cadeiras e produtos de consumo. (AJ)