Política

Bens do presidente da ALE são recolhidos

Três guinchos deram entrada na casa do parlamentar, que fica no bairro Canarinho; MP confirmou a realização de busca e apreensão e seqüestros de móveis e imóveis

Além do recolhimento de documentos, as equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público de Roraima (MPRR) também estão realizando a retirada de bens da casa do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado estadual Jalser Renier (SD).

Até o momento, segundo as últimas informações levantadas pela FolhaWeb, três guinchos deram entrada na residência do parlamentar, que fica no bairro Canarinho. O MP confirmou ainda que ninguém foi preso na ação, ou seja, que a princípio os agentes estão realizando ações de busca e apreensão e sequestro de móveis e imóveis do investigado.

A operação do Ministério Público também fez o recolhimento de documentos do prédio da ALE, localizado no Centro Cívico. A ação está contando com o suporte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Nacional.

Voltaremos com mais informações a qualquer momento.

Colaborou a repórter Paola Carvalho.