Durante visita a Roraima para compromissos como a inauguração da Usina Termelétrica Jaguatirica II, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), será recepcionado por uma motociata.
De acordo com Venceslau Bras, coordenador do Grupo de apoio ao presidente chamado B-38, disse que o evento é organizado por motoclubes de Roraima. A concentração será feita a partir das 9h, na BR-174, sentido Venezuela, próximo à Base Aérea.
“O presidente sairá da Base, do portão 7, onde está a aeronave em frente ao shopping, sentido Pacaraima. Estaremos todos reunidos fazer essa grande festa ao presidente.
O grupo sairá em comboio, a partir das 10h, para acompanhar a comitiva presidencial até à usina. “É um grande movimento cívico para mostrar que Roraima está presente, está junto com o presidente Bolsonaro”.
Compromissos
O presidente sai de Brasília às 7h rumo a Boa Vista. A chegada está prevista para às 9h30. No Estado, além da inauguração da UTE Jaguatirica II, às 10h30, ele fará a Concessão dos Aeroportos do Bloco Norte e entrega de veículos do Programa Alimenta Brasil, além transferência de 13 glebas da União para o estado.
Às 12h55, está previsto o retorno para a Brasília, conforme agenda presidencial.
A comitiva deve contar com os ministros Bento Albuquerque, de Minas e Energia, João Roma, da Cidadania, e Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura.