
A Câmara Municipal de Alto Alegre, através de sua Procuradoria, fez um requerimento junto ao TCE-RR (Tribunal de Contas do Estado) e ao MPC-RR (Ministério Público de Contas) para que seja realizado uma auditoria nos contratos e nas contas públicas do municÃpio, tendo em vista o flagrante e notório histórico de desvio de recursos públicos realizados em Alto Alegre.
A demanda visa apurar supostas condutas ilÃcitas praticadas pelos seus gestores no exercÃcio do mandato, para que assim seja garantida a efetivação do serviço público e garantir a saúde das contas públicas do municÃpio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi requerido que durante a auditoria, as contas do municÃpio de Alto Alegre sejam bloqueadas, sendo liberado apenas pagamentos de serviços essenciais do municÃpio, como salário dos servidores.
Tal medida se fez necessária para que o municÃpio seja moralizado e protegido levando em consideração o histórico de contratos fraudulentos, lavagem de dinheiro, fraude em licitações entre outros escândalos envolvendo a atual gestão de Alto Alegre.
O povo de Alto Alegre clama por uma estabilidade na Prefeitura, para que o municÃpio prospere urgentemente.