Candidatos a prefeito de Mucajaí votam no mesmo local e não se cumprimentam

Joelson Costa votou sete minutos depois do rival Chiquinho Rufino. Ambos protagonizaram campanha tenda na cidade do interior

Foto: Wenderson Cabral
Foto: Wenderson Cabral

Protagonistas de uma tenda campanha eleitoral, os candidatos a prefeito de Mucajaí, Chiquinho Rufino (Republicanos) e Joelson Costa (Solidariedade), votaram no mesmo local, mas com uma diferença de sete minutos na manhã deste domingo (6). Apesar do encontro, o clima foi de tranquilidade.

Enquanto o candidato apoiado pelo governador Antonio Denarium (Progressistas) chegou às 8h10 no Centro de Ensino Técnico e Superior de Mucajaí, o postulante que tem o apoio da prefeita Nega (Solidariedade) entrou no local por volta das 8h25.

Nessa mesma hora, Rufino saía da cabine de votação. Costa demorou apenas sete minutos para votar após chegar ao local. Ambos se dedicaram a cumprimentar apoiadores e tirar fotos com seus simpatizantes.

Às 8h28, Joelson Costa concedia entrevista à Folha e, atrás dele, Chiquinho Rufino cumprimentava os eleitores. Questionado se cumprimentaria o republicano, o candidato do Solidariedade apenas sorriu. Rufino não estendeu a mão para o rival em nenhum momento.