Daniel Mangabeira (PDT) foi eleito vereador em Boa Vista nas Eleições Municipais de 2024, com 2242 votos. Para o seu mandato, o inspetor e ex-comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) afirma que continuará com o trabalho iniciado na Câmara em 2022.
Em seu mandato, Daniel defendeu o fortalecimento da GCM, a valorização das tradições culturais, o incentivo ao Esporte, além de projetos voltados à Segurança Pública e ao desenvolvimento social.
“Em apenas dois anos de mandato apresentei 57 projetos que foram aprovados por nós vereadores e 13 desses projetos foram sancionados pelo Executivo, que hoje são leis que estão beneficiando a nossa população. O meu trabalho foi reconhecido e mostrado nas urnas no dia 6 de outubro”, disse o vereador ao comentar sobre o resultado das eleições.
Sobre o futuro mandato, Mangabeira prometeu dar continuidade com projetos e indicações que prol dos cidadãos da capital, além de fiscalizar os trabalhos e ações realizadas pela Prefeitura. “Aos meus eleitores, quero dizer que estou preparado para que possa realmente estar apresentando projetos e propostas que venham beneficiar nossa população, principalmente no sentido da saúde, segurança, a educação, para que a gente possa realmente melhorar a vida do nosso cidadão de Boa Vista”, completou.
Resumo sobre Daniel Mangabeira
Moacival Daniel Mangabeira nasceu em Boa Vista, no dia 10 de fevereiro de 1974. É conhecido por ser filho de Maria Perpétua, a Tia Nêga da Paçoca, e por ser líder da quadrilha junina Amor Caipira. É casado e pai de quatro filhos. É inspetor e ex-comandante da Guarda Civil Municipal (GCM). Em 2020, terminou como suplente de vereador com 1.054 votos e assumiu o cargo somente em 2022. Em seu mandato, Daniel defende o fortalecimento da GCM, a valorização das tradições culturais, o incentivo ao Esporte, além de projetos voltados à Segurança Pública e ao desenvolvimento social.