IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Deputado federal Tiririca é acusado de dar dedada em prestador de serviços

Caso teria acontecido no último dia 29. A assessoria de Tiririca não se posicionou sobre o assunto.

Caso ocorreu na Rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, mas só nesta quinta (4) foi registrado no 27° Distrito Policial - Foto: Reprodução/Internet
Caso ocorreu na Rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, mas só nesta quinta (4) foi registrado no 27° Distrito Policial - Foto: Reprodução/Internet

Um prestador de serviços de 39 anos registrou, nesta segunda-feira (4), um boletim de ocorrência contra o deputado federal Tiririca (PL), alegando importunação sexual. De acordo com a vítima, ele estava trabalhando na manutenção da portaria de um condomínio na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, quando o parlamentar teria lhe dado uma “dedada nas nádegas”, por cima da calça.

Na delegacia, o homem relatou que o ato ocorreu na frente de outros colegas de trabalho, que riram da situação, causando-lhe constrangimento e humilhação. O incidente teria ocorrido na Rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, porém, somente nesta segunda-feira foi formalizado o registro no 27° Distrito Policial, na presença do advogado da vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”. Até a tarde desta terça-feira (5), a assessoria do deputado federal Tiririca não se posicionou sobre o assunto.