RORAINÓPOLIS

Empresário diz que não é secretário desde dezembro e apresenta decreto

Declaração foi feita após a Folha divulgar que a empresa dele foi contratada sem licitação, pela Prefeitura de Rorainópolis, para gerir serviços de engenharia

Sede da Prefeitura de Rorainópolis (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
Sede da Prefeitura de Rorainópolis (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

O empresário Neozito Sousa de Almeida Junior informou que não é mais secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Rorainópolis desde dezembro e apresentou o decreto de exoneração.

A declaração foi feita após a Folha divulgar que a empresa dele, Maoba, foi contratada sem licitação, por R$ 320 mil, neste mês, para gerir serviços de engenharia para a Prefeitura do Município do Sul de Roraima.



O decreto de exoneração, assinado no dia 18 de dezembro pelo prefeito Pinto do Equador (Republicanos), informa que o ato começa a valer na data da publicação. No entanto, nem o Portal da Transparência de Rorainópolis, tampouco o Diário Oficial dos Municípios de Roraima (DOMR) informaram a saída de Neozito do alto escalão.

Às 11h37 dessa terça-feira (25), a Folha questionou a Prefeitura de Rorainópolis, por meio da assessoria, para saber se iria esclarecer a contratação, mas não recebeu retorno até o momento.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.