Política

Fábio Almeida diz que é o único candidato que representa os trabalhadores

Segundo ele, o foco de sua gestão será a distribuição de renda, por meio do fortalecendo microempreendimento e do cooperativismo

Em suas considerações finais no debate promovido pelo Grupo Folha e TV Cultura, Fábio Almeida (PSOL) pontuou que é o único entre os candidatos que não é empresário, e reforçou que é o único que vai lutar pela classe trabalhadora. 

Fábio Almeida destacou que as outras quatro candidaturas representam a continuidade da “exclusão, do descaso, do desemprego e do sofrimento”, e acrescentou que compõe a única chapa que apresenta planos para a redução das desigualdades sociais e melhoria da qualidade de vida da população. 

“Eles dizem que querem ser governadores. Eu não serei governador sozinho. Nós queremos governar junto com vocês”. 

Segundo ele, o foco de sua gestão será a distribuição de renda, por meio do fortalecendo microempreendimento e do cooperativismo. Ele falou ainda em ações para combater a corrupção, promover a formação de jovens, eleição direta para diretores de escola e prioridade para a transformação social. 

Fábio mencionou que a proposta dele inclui um programa de desenvolvimento humano, cuidado com as pessoas, geração de emprego, com foco na agricultura familiar, indígenas, e pescadores.