O governador Antonio Denarium confirmou para a Folha que fará mudanças em seu secretariado logo após a eleição para segundo turno.
“Algumas mudanças administrativas são normais dentro da gestão pública, então algumas alterações serão efetuadas, no decorrer do tempo até o final do ano ou até meados de janeiro. Primeiro estou focando no segundo turno das eleições e em eleger o presidente Bolsonaro. Hoje nós temos uma equipe de governo muito boa, muito técnica e todas as secretarias estão dando bom resultado, graças também ao trabalho coordenado por mim e as exigências que eu faço para cada secretário, focando sempre nos resultados. Mas não será uma grande alteração, pois quero dar continuidade nos projetos iniciados, porque hoje eu tenho, vamos dizer, um preparo muito melhor como político do que tinha quatro anos atrás. Eu tenho um conhecimento administrativo público muito melhor e sei que farei uma gestão melhor também” explicou.
Em entrevista à Folha, Denarium falou ainda sobre seu relacionamento com o prefeito da capital Boa Vista, Artur Henrique que é de um grupo opositor, afirmando não tem restrições em manter um bom relacionamento com o prefeito.
“Não tenho nenhuma restrição contra o prefeito ou até mesmo contra a ex-prefeita Tereza. Inclusive no início do meu governo, eu participei de eventos na prefeitura a convite da prefeitura, mas quando eu convidei para vir em evento no governo, ela não compareceu. Não temos um relacionamento bom mas não por causa de mim. Em julho de 2019 quando solicitei da prefeitura áreas institucionais para a construção de escolas nos bairros mais afastados ela não concedeu e depois nunca mais conversaram comigo. Até hoje não cederam os terrenos até hoje. Tive que entrar com ação na justiça para desapropriar os terrenos públicos. Mas eu sou governador de todos os servidores da prefeitura, dos que utilizam de serviço da prefeitura, ou seja, eu sou governador dos 15 municípios, e a maioria da população de Boa Vista votou em mim e confiou no meu trabalho. Então estou de portas abertas para atender todos inclusive o prefeito”