Nesta sexta-feira, 14, o titular da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), Shiská Pereira, e o diretor do Departamento de Turismo da Seplan (Secretaria Estadual de Planejamento), Ricardo Peixoto, estiveram na cidade de Barueri, em São Paulo, para se reunirem com o presidente da empresa Azul Linhas Aéreas e discutirem a questão de cancelamentos de voos em Roraima, anunciadas recentemente pelas empresas Tam e Gol.
O presidente da Azul assegurou ao Governo de Roraima o compromisso de disponibilizar uma nova frequência de voos no caso de que haja algum cancelamento por parte das outras empresas, com quem a equipe ainda deve negociar durante a semana.
Após a reunião com a Azul, os dois devem se encontrar ainda com representantes das outras duas empresas nesta terça-feira (15) e sexta-feira (18).
Representantes do governo do Amazonas, Estado que também teve cancelamento de voos anunciados, também acompanharam o encontro.
Com informações da Secom-RR