Hiran Gonçalves, deputado federal (PP) participou de entrevista no programa Agenda da Semana, transmitido pela Rádio Folha – FM 100.3, neste domingo, 31, e falou o que o levou a aceitar o desafio de se candidatar ao Senado neste pleito eleitoral.
No decorrer da entrevista, o candidato citou diversos projetos que participou, aprovados na Câmara Federal no decorrer da candidatura dele e levantou a bandeira do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Uma das principais propostas do médico Hiran Gonçalves é voltada para a área de saúde. “Quero aumentar os serviços de saúde no Hospital do Amor e montar um hospital de trauma ortopédico, por conta do alto número de acidentes de trânsito, o que vai diminuir as filas de cirurgias no Estado”, afirmou.
Por mais de uma vez, Hiran deixou claro que o maior opositor a ele é o candidato do partido Movimento Democratico Brasileiro (MDB). “Meu maior opositor representa corrupção e vergonha em todo o Brasil. É por isso que estou lutando por essa vaga”, enfatizou.
Para suplente do médico, foi escolhido o nome de J.R Rodrigues.
Um dos temas citados ainda por Hiran Gonçalves foi sobre o Amazônia Conectada, um projeto voltado para a conexão à internet. Conforme o candidato, o projeto já começou a ser implantado no Amapá, mas só chega a Roraima no início do ano que vem. “ Com o Amazônia Conectada teremos internet de qualidade e veloz”.