Política

Jalser diz que não cassou Denarium e Suely por que não quis

Além disso, o parlamentar se referiu por diversas vezes a Denarium como agiota

O deputado Jalser Renier (Solidariedade) fez uso da tribuna na manhã desta terça-feira, 22, onde questionou os motivos para seu processo de cassação e afirmou que não cassou a ex-governadora Suely Campos e o atual governador Antonio Denarium por que não quis.

Além disso, o parlamentar se referiu por diversas vezes a Denarium como agiota.

“Quero aqui lamentar aqueles que querem atirar uma pedra em quem nunca quis cassar ninguém nem a Suely, que o povo foi lá e tirou, e nem o agiota do governador, que na frente de 17 deputados que estavam loucos para caçar o mandato daquele homem, eu dizia que não, pois acredito que o mandato é do povo. Tiraram a Suely na urna, assim como o povo vai tirar esse agiota no primeiro turno”, disse.


 Ainda em seu discurso Jalser voltou a falar que o processo de cassação está sendo conduzido com interesse político (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

 Ainda em seu discurso Jalser voltou a falar que o processo de cassação está sendo conduzido com interesse político.

“Hoje tramita o processo do paraná no STF e sexta feira entra a do Mato Grosso, que estava parada em berço esplêndido. Se for mantida a tese do STF eles terão que me devolver o cargo que foi tirado, sofri um golpe a um ano atrás”, acrescentou Renier.

Jalser disse ainda que se cassado irá procurar a justiça. “O que eu fiz pra merecer isso, qual foi a maldade que eu fiz para merecer tamanha pancada na minha cabeça, qual foi a maldade que fiz para aquele homem [Jorge Everton] que rir como se tivesse tendo um orgasmo, e que não vê a hora de aplicar seu relatório fake. Vou procurar a justiça e todos os colegas que puderam me receber para buscar meus direitos”, finalizou.

PROCESSO DE CASSAÇÃO – O relatório da Subcomissão será apresentado às 14h desta terça-feira, 22, pelo relator Jorge Everton (Sem partido), na ALE-RR.