Política

Jalser diz ter sofrido “linchamento da moral” durante sessão

O deputado reafirma que não cometeu qualquer ilegalidade atribuída a ele por adversários e espera, com serenidade, provar sua inocência no curso do processo

Na noite desta segunda-feira, 21, o deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade) divulgou uma nota sobre a sessão de oitiva de testemunhas na Subcomissão de Ética, ocorrida nesta manhã.
De acordo com o parlamentar houve o linchamento da moral e reafirmou que não cometeu qualquer ilegalidade. Confira a nota na íntegra:

Foi deplorável o que aconteceu na sessão de hoje da Subcomissão de Ética. O roteiro foi construído para promover, a toque de caixa, o linchamento da moral do deputado Jalser Renier.

A Subcomissão deixou de ouvir quase todas as testemunhas indicadas por Jalser e apressou a conclusão dos trabalhados numa clara violação do mais elementar direito de defesa do deputado.

O deputado reafirma que não cometeu qualquer ilegalidade atribuída a ele por adversários e espera, com serenidade, provar sua inocência no curso do processo.

Acreditamos que, no seu devido momento, a Assembleia dirá não à decisões arbitrárias, à sanha punitivista e à condenação sem provas.