Mais de 400 L de combustível supostamente destinados para compra de votos são apreendidos em Mucajaí

A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncias de crime eleitoral

Vários carotes que estavam dentro de um carro foram apreendidos. (Foto: reprodução/PCRR)
Vários carotes que estavam dentro de um carro foram apreendidos. (Foto: reprodução/PCRR)

Uma ação apreendeu cerca de 420 litros de combustível que seriam utilizados para compra de votos em Mucajaí. A apreensão, realizada pela Polícia Civil, ocorreu após denúncias de crime eleitoral.

A denúncia, segundo informações, descrevia especificamente um posto de combustível localizado na BR-174. No local, os policiais encontraram um veículo FIAT, com documentos de propriedade em nome de M. A. A. S., estacionado na bomba de combustível, com a chave na ignição e sem a presença do condutor.

Ao inspecionar o interior do veículo, a equipe detectou a presença de 16 carotes de combustível, sendo que três estavam cheios, com capacidade aproximada de 60 litros cada, e outros 13 estavam vazios. Conforme os policiais, foram encontrados ainda mais quatro carotes cheios ao lado do carro, todos apresentando descrições azuis com letras pretas na parte superior.

No local, os policiais encontraram um veículo FIAT, com documentos de propriedade em nome de M. A. A. S., estacionado na bomba de combustível. (Foto: reprodução/PCRR)

Os policiais ainda teriam consultado as pessoas nas imediações para esclarecer a situação, mas ninguém se manifestou sobre a propriedade do veículo. De acordo com a PCRR, para garantir a transparência da ação, uma testemunha acompanhou a equipe na Delegacia de Polícia de Mucajaí e confirmou o conteúdo encontrado no veículo.

Todo o material apreendido foi conduzido ao departamento, onde foi apresentado ao delegado, ainda na madrugada da última quinta-feira (3). As investigações seguem para localizar a proprietária do veículo.

Leia a Folha Impressa de hoje