Apoiado pela prefeita Nega (Solidariedade), o candidato a prefeito de Mucajaí, Joelson Costa (Solidariedade), votou às 8h32, no Centro de Ensino Técnico e Superior de Mucajaí, no Centro da cidade do Sul de Roraima.
Ele chegou ao local por volta das 8h25 ao local, acompanhado da esposa Cíntia Rodrigues. À Folha, o candidato disse estar confiante na vitória neste domingo (6).
“Estamos confiantes no trabalho que a gente desenvolveu durante os anos de mandato que a prefeita Nega esteve à frente, do nosso trabalho como vereador e secretário de Saúde e pelas andadas que nós fizemos pelo Município de Mucajaí, visitando as pessoas e a gente sabe da nossa realidade e do nosso compromisso com a nossa população”, declarou.
Costa afirmou ter realizado uma campanha eleitoral “limpa” baseada na apresentação de propostas. Enquanto concedia entrevista, o candidato rival Chiquinho Rufino (Republicanos) passava ao lado, oportunidade em que ele declarou que “tentaram de todos os modos nos atrapalhar durante esta eleição mas a gente sempre confiando em Deus, no nosso trabalho e principalmente no nosso grupo”.